Andressa Urach rebate críticas por trabalhar em plataforma adulta

Ex-esposa de Thiago Lopes ficou indignada com as críticas

(Foto: Reprodução/YouTube)

A modelo Andressa Urach rebateu as críticas por ter criado um perfil em uma plataforma adulta. Nos últimos dias, Andressa Urach recebeu inúmeras críticas ao anunciar a criação do perfil. Em seu canal no YouTube, a modelo rebateu as críticas, só que também justificou a abertura da conta.

“Eu criei e botei o valor mais alto para se inscrever, que é de US$ 50. Falei ‘Ninguém vai se inscrever, caro pra caramba’, mas está tendo um monte de seguidores.”

Andressa Urach reconhece que nem todos ficaram felizes com a sua atitude, por isso tenta justificar a abertura da conta.

“Sei que as meninas aqui [suas inscritas] vão ficar triste, falar mal, julgar. Eu vejo como um trabalho, não como um problema. Cada um sabe o que faz. Se alguém quiser me ajudar a pagar meus boletos, eu aceito, envio o Pix.”

A modelo também confessa que entrou com o pedido de medida protetiva contra o ex-marido, Thiago Lopes. Andressa tomou a atitude, pois acha que a sua integridade física está em risco.

Fim de casamento

Em fevereiro deste ano, Andressa Urach, deu um basta no casamento com Thiago Lopes. Em vídeo no YouTube, Urach anunciou o término definitivo do seu casamento com o empresário. A modelo confessa que tentou ser amiga de Thiago Lopes, só que a situação ficou insustentável. Isso porque, Thiago Lopes estaria proibindo a mulher de sair com o próprio filho.

“Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…).”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito