Andressa Urach desabafa contra os evangélicos: “Tô que nem Jesus com raiva dos Fariseus”

Andressa Urach diz que deixou igreja por conta dos julgamentos

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach se manifestou mais uma vez sobre os julgamentos dos crentes contra a sua pessoa. Andressa Urach abandonou a igreja há algumas semanas, mas continua sendo julgada. Nos stories do Instagram, Andressa Urach afirma que nem Jesus julgou o próprio Judas pelo o que fez.

“Tô que nem Jesus com raiva dos Fariseus. Tô pegando um nojo de crente! Nem Jesus julgou o próprio Judas que fez o que fez. Te analisa a você mesmo e para de julgar as pessoas. As pessoas são livres, vão vocês se libertarem que o que tem é crente possesso. Sai da rede social e vai para igreja ler a Bíblia. Vai conhecer Jesus que não é esse fardo pesado que os hipócritas colocam”

Em desabafo recente, Andressa Urach conta que voltou a ter crises de ansiedade. Sendo assim, Urach afirma que se dedicou durante seis anos a igreja, mas foi destratada.

“Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”

Andressa Urach pode afirmar que renasceu no ano de 2014, quando ficou entre a vida e a morte no hospital. Isso porque, ela injetou uma substância, hidrogel, na pele, mas acabou sofrendo com uma grave infecção. Mas, por um milagre de Deus, Andressa está viva para contar a sua história, no entanto, decepcionada com os julgamentos dos evangélicos.

Andressa Urach volta a trabalhar de modelo

Após deixar de vez a igreja, Andressa Urach voltou a trabalhar de modelo, mas antes disso, pintou as unhas e mudou o visual. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Andressa Urach adiantou que não fará ensaios de biquíni, pelo menos por enquanto. Além disso, ela demonstrou vontade de participar da próxima edição do Big Brother Brasil 21.

“No outro ano, entrei na Fazenda. Boninho não me convidou, não sei de onde tiraram isso. Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase. Mas nem existiu o convite”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito