Andressa Suita troca sertanejo por funk e personal afirma: “Tá mudada”

Andressa Suita escuta funk, algo que jamais aconteceu enquanto casada com Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Realmente, a modelo Andressa Suita está mudando os hábitos após o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. Na quinta-feira, 12 de novembro, Andressa Suita apareceu no carro com a sua personal trainer Claudia Pereira. Mas o que surpreendeu foi o fato da modelo está escutando a música de funk, Oh Juliana, de MC Niack. Inclusive, a personal notou que a modelo definitivamente não quer mais saber de sertanejo.

“Você gostava de modão, tá mudada, hein filha”

No entanto, Andressa Suita tentou justificar a sua atitude jamais vista enquanto casada com Lima.

“Se eu quiser beber abraçada numa garrafa de cerveja, vou escutar uns modão”

Andressa Suita era uma verdadeira parceira de Gusttavo Lima não só pelo fato de estar casada com o cantor, mas também por ajudá-lo na carreira. Sendo assim, de vez em quanto, Andressa Suita divulgava as músicas de Gusttavo Lima nos seus stories. Ou seja, caso não houver de fato uma reconciliação, certamente, Gusttavo Lima cairá na sua carreira, há não ser que algo inesperado aconteça.

Inclusive, o próprio Gusttavo Lima reconhecia a força da família na sua carreira. Em dezembro do ano passado, ele fez uma coletiva de imprensa e revelou que a modelo Andressa Suita o ajudava a escolher o repertório.

“Lógico, tem uma hora que a gente perde a cabeça, mas nós somos seres humanos. Mas quando você tem uma família, quando você tem uma pessoa que acredita em você, que compartilha esses momentos com você. Eu gosto de pedir opinião. Todas as músicas novas que eu lancei, Andressa foi quem escutou todas, então ela deu ok em todas”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito