Andressa Suita troca de número de telefone após fim do casamento com Gusttavo Lima, diz colunista

Andressa Suita muda de número por causa das mensagens sobre o fim do casamento

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita tomou uma atitude drástica após vir à tona o fim do seu casamento com Gusttavo Liam. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Andressa Suita mudou de número de telefone sem avisar a ninguém. Segundo o colunista, Andressa Suita fez isso por causa das inúmeras mensagens que estava recebendo sobre o fim do casamento.

Ainda de acordo com o colunista, Andressa Suita segue incomunicável até mesmo com os amigos. A separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima veio à tona na última sexta-feira (9) pelo próprio colunista já citado. Gusttavo Lima conversou com o colunista por telefone e revelou que pediu a separação no dia 5 de outubro.

Além disso, Gusttavo Lima afirma que não traiu a modelo e por isso saiu pela porta da frente no relacionamento. Gusttavo Lima ainda expressa sua vontade de continuar sendo amigo da modelo já que tem dois filhos com ela.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”

Mas os burburinhos sobre uma suposta traição fizeram com que o sertanejo emitisse uma nova nota. Sendo assim, Gusttavo Lima declara por meio da sua assessoria que o casamento terminou por conta de um desgaste natural.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito