Andressa Suita sonhava dar à luz aos filhos em casa: “Pode ser que eu realize se for ter um terceiro”

Os dois filhos de Andressa Suita nasceram de partos normais; Partos não foram realizados em casa

Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de dois filhos com o sertanejo Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita abriu o jogo sobre maternidade durante entrevista para a youtuber Thais Fersoza. Andressa Suita revela que sempre sonhou em ter os filhos em casa, mas nas gestações de Gabriel e Samuel, isso não foi possível, apesar dos bebês terem nascido de partos normais. Inclusive, a modelo aumenta a expectativa dos fãs ao relatar que sonha com isso em uma possível terceira gravidez.

“Os dois foram normais! Os dois eu tentei ter em casa! Era um sonho ter em casa. Pode ser que eu realize isso se eu for ter um terceiro filho. Se for vir a menina”

Ainda dentro do contexto, Andressa Suita afirma que o marido não pode fazer meninas e para que isso aconteça é necessário um tratamento.

“Eu acho que o meu marido não tem menina. A gente vai ter que fazer um tratamento. Acho que ele só vai me dar filho homem”

Também sobre o terceiro filho, Andressa Suita conta que não é o momento adequado para aumentar a família. Porém, a modelo deixa claro que se dependesse do marido, ela teria um filho atrás do outro porque o sertanejo ama vê-la grávida.

“O meu marido tem muita vontade de ter uma menina. Porque eu acho que a menina: a menina é doce, diferente do menino. Meus filhos são espoletas. Dar um beijo, eles dão e saem andando. Eu acho que a menina é muito amor. Só que eu acho nesse momento eu te digo que não. Eu não quero ter mais filhos. Mas o meu marido queria ter uma menina. Por ele eu acho que teria um a cada ano, entendeu. Ele me ama grávida!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito