Andressa Suita se pronuncia após fim do casamento com Gusttavo Lima: “Mereço isso não”

Colunista diz que recebeu mensagem da modelo após vir à tona o fim do casamento

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, responsável por trazer à tona o fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima contou tudo sobre os bastidores da separação do então casal. Mas, sem dúvidas, entre todos os detalhes expostos por Leo Dias, um deles chamou a atenção. Isso porque, segundo o colunista, a modelo mandou uma mensagem para ele exatamente às 12h:14. Sendo assim, Andressa afirma na mensagem que não merecia estar passando por isso.

“Eu mereço isso não, Léo. Tô tão surpresa quanto todos”

Amigo próximo de Gusttavo Lima, Leo Dias conta que o sertanejo entrou em contato com ele para publicar a matéria sobre o fim do casamento. Sendo assim, Leo Dias conseguiu em primeira mão entrevistar o cantor pouco depois da notícia que chocou o Brasil.

Gusttavo Lima deixou claro para Leo Dias que a separação não aconteceu por conta de traição. Além disso, Gusttavo Lima diz que pediu a separação da modelo no dia 5 de outubro, portanto, segunda-feira.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Gusttavo Lima ainda concedeu uma nova entrevista para Leo Dias já que foi acusado de forjar o fim do casamento para impulsionar a música nova, ‘Café e Amor’. Sendo assim, Gusttavo Lima esclareceu que não faz de tudo pelo sucesso.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito