Andressa Suita revela que teve crise de ansiedade com Gusttavo Lima por conta da pandemia: “A gente panicou”

Andressa Suita conta que ficou sem trabalhar por um determinado tempo por conta da pandemia

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio ao momento difícil que o mundo está passando por conta da pandemia de coronavírus, a modelo Andressa Suita concedeu uma entrevista para a youtuber Antônia Fontenelle e revelou que teve crise de ansiedade com Gusttavo Lima. Inclusive, Andressa Suita conta que chegou a parar completamente o seu trabalho logo nas primeiras semanas da pandemia no Brasil.

“Na primeira semana, que a gente viu que era realmente sério, tipo assim, depois de cinco dias, eu dei uma panicada, queria nem subir minhas publicidades que eu tinha, que já tinham me pago essa publicidade. Eu não tava ficando a vontade com a situação que tava acontecendo no mundo e eu subindo publi post como se nada fosse, entendeu. Eu dei uma parada! Eu falei como o meu empresário, ‘a gente precisa dar uma parada’. O meu marido também! O nosso trabalho parou! O dele muito mais porque ele trabalha com aglomeração. A gente panicou sim! A gente teve medo e ansiedade, crise de ansiedade.”

Fontenelle também revelou que ficou em pânico por conta da pandemia e em determinado momento, não conseguiu nem comer ao olhar para os filhos pequenos. Mas, felizmente, Fontenelle conta que agora está totalmente recuperada da crise de ansiedade provocada pela pandemia.

“Eu sou a provedora dos meus filhos, dessa casa e aí vai morrer de fome. Cara, eu fiquei desesperada. Aí tive que entrar nos remédios mesmos! Aí olhava pros meus pequenos. Mas, graças a Deus, voltei ao normal.”

Andressa Suita fala sobre aumentar família

Sem sombras de dúvidas, um dos assuntos de mais interesse dos fãs de Andressa Suita e Gusttavo Lima é sobre o casal aumentar a família. Durante a entrevista para Antônia Fontenelle, Andressa Suita afirmou que se dependesse do marido, ela iria ter mais uns seis filhos. Porém, por enquanto, Andressa Suita conta que vai aproveitar melhor os pequenos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, para depois pensar no assunto.

“Se depender do meu marido, eu vou ter mais uns seis filhos. Eu, nesse momento, com dois bebês pequenos, eu não quero ter mais porque eu tô vivendo ainda aquele momento que é cansativo, né.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito