Andressa Suita revela que teve crise de ansiedade com Gusttavo Lima no início da pandemia

Andressa Suita conta que chegou um momento que pensou que precisaria ser internada

Andressa Suita e Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

O período de isolamento social não está sendo fácil pra ninguém, até mesmo os famosos estão sofrendo bastante com ele. Em entrevista exclusiva para a youtuber Thais Fersoza, a modelo Andressa Suita relatou que logo no início da pandemia, ela e o marido, Gusttavo Lima, passaram por uma crise de ansiedade pelo fato de não poderem saírem de casa para nada.

“No começo foi difícil pra mim e pro Gusttavo. Porque o Gusttavo Lima está acostumado a trabalhar muito, a cabeça dele não para. Tipo, 24 horas, música… No começo não podia nem sair na rua. Então a gente teve umas crises de ansiedade. A gente via tanta notícia. Eu falava assim que eu tinha todos os sintomas de ser internada porque a gente vai potencializando aquilo. Mas agora a gente deu uma acostumada. Gusttavo vai no estúdio dele e volta”

A modelo Andressa Suita relata também que as lives shows estão fazendo um bem danado para o marido, Gusttavo Lima. Inclusive, Andressa afirma que as lives são muito importantes porque além de conectar os artistas com os fãs, eles ainda conseguem ajudar financeiramente as famílias carentes.

“E também esse lance das lives agora foi muito bom porque acaba que fica muito voltado pra isso, pra fazer a live e com a live você ajuda pessoas. Então vai trazendo uma paz espiritual pra gente. A gente falar: ‘calma, esse é o momento’. E outra, você tá fazendo show, levando alegria pras pessoas e ainda tá ajudando outras pessoas que precisa de ajuda e isso traz uma paz pras pessoas, isso traz um conforto. Mesmo porque a gente não sabe quando vai voltar”

Andressa Suita também está fazendo a sua parte

Embora não cante ou faça lives shows, a modelo Andressa Suita também está fazendo a sua parte no combate a crise financeira nessa época. Recentemente, a modelo organizou um bazar solidário cujo objetivo era ajudar as instituições sérias com doações que seriam advindas do dinheiro arrecadado com a venda dos produtos que ela mesma colocou a disposição do público.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito