Andressa Suita remove tatuagem com símbolo do infinitivo que fez em homenagem a amiga

Das duas uma: amizade acabou ou modelo simplesmente se arrependeu

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita está removendo oficialmente as suas tatuagens. Mas, calma, a modelo escolheu a dedo quais tatuagens iria remover. A primeira delas é com o nome do filho, Gabriel. A modelo removeu a tatuagem por causa das cobranças do filho caçula, Samuel, bem como o desgaste da mesma. Porém, Andressa Suita planeja fazer outra tatuagem, só que com os nomes dos dois filhos.

A segunda tatuagem removida é da época da adolescência da modelo, de 34 anos. Em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (12), Andressa Suita disse que fez a tatuagem no impulso, por isso estava removendo na fase da maturidade. A modelo não explicou do que se tratava a tatuagem com o símbolo do Infinito, mas vamos esclarecer para os nossos leitores.

A tatuagem com o símbolo do infinito é de 2013, ano em que a modelo resolveu homenagear uma das suas amigas. Na época, a tal amiga fez uma tatuagem com o mesmo símbolo para homenagear a modelo. Das duas uma, ou Andressa Suita acabou a amizade ou ela somente se arrependeu da tatuagem.

“Aqui gente é aquela tatuagem de adolescente, que a gente faz no impulso. Então eu tô removendo com laser.”

Modelo em clínica

Andressa Suita esteve na clínica do doutor Alessandro Alarcão em Goiânia para remover as tatuagens. Em seus stories no Instagram, Andressa Suita mostrou os momentos gravados por sua irmã, Luara. A caçula da família filmou a irmã com óculos escuros, só que para remover as tatuagens. Luara Suita até brincou que a irmã estava estilosa com os óculos.

“Olha esses óculos aqui. Tão na moda.”

Luara Suita também estava com os óculos escuros, mas não revelou se iria remover alguma tatuagem.

https://www.instagram.com/p/CcQQ31FOcDd/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito