Andressa Suita rebate críticas por expor demais os filhos na internet: “É tão lindo o crescimento”

Andressa Suita também esclarece porque não faz campanhas publicitárias com os filhos

Thais Fersoza e Andressa Suita (Foto: Reprodução/YouTube)

Em conversa com a youtuber Thais Fersoza, a modelo Andressa Suita contou que ainda não é a hora de fazer publicidade com as imagens dos filhos, Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1. A modelo também revela que ultimamente está recebendo algumas críticas de internautas incomodados com uma suposta exposição exagerada dos bebês que teve com Gusttavo Lima.

“O lance da gente não usar as crianças ainda pra fazer campanha é uma escolha até do meu marido. Ele falou: ‘vamos deixar eles escolher o que querem pra vida deles. Talvez, eles não vão nem querer fazer parte disso’. Então, por isso, que a gente não faz nenhum tipo de publicidade com eles. Mas, assim, de mostrar não. Eu sempre gostei! Porque é tão lindo o crescimento. Já escutei várias críticas sobre isso: ‘nossa, você expõe demais seus filhos’. ‘Isso vai dar quebrante’. ‘Isso faz mal pra eles’. ‘Vai atrapalhar no sono’. ‘Para de expor’. Eu exponho o que é legal!”

Ainda sobre o assunto, Andressa Suita afirma que gosta de expor somente o que é legal. Dessa forma, a modelo conta que toma todos os cuidados para que não haja uma certa polêmica quanto a exposição de algumas imagens dos filhos por parte dela.

“Se tiver sem roupinha, não faço de maneira alguma isso. Porque eu acho que tem muita gente que tem maldade. Isso são as restrições! Mas a gente mostra o nosso dia-a-dia com eles! A gente gosta de mostrar o crescimento!”

Também no bate-papo, Thais Fersoza opinou sobre o assunto ao afirmar que tem muita gente que gosta de dar pitaco por achar que estão lhe dando com famosas. Dessa forma, Thais conta que as pessoas anônimas fazem a mesma coisa com os filhos, mas não enxergam isso.

“É engraçado que as pessoas se sentem no direito de opinar por a gente ser famoso. Porque assim, se você for olhar, você deve seguir um monte de amigas suas, um monte de pessoas que não são famosas e todo mundo posta o tempo inteiro, a todo o momento. Mas nos outros é normal! Com a gente já é: nossa, ou expõe demais ou de menos!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito