Andressa Suita posta stories com caçula e primogênito grita: “O papai veio”

Gusttavo Lima teria visitado os filhos na casa de Andressa Suita, ex-esposa

Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita pode ter entregado sem querer uma visita do ex-marido, Gusttavo Lima, a sua casa em Alphaville, Goiânia. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (19), Andressa Suita surgiu com o filho caçula, Samuel, de 2 anos, que estava tomando suco verde. No entanto, a surpresa da vez ficou por conta do primogênito, Gabriel, de 3 anos. Isso porque, escuta-se possivelmente o pequeno afirmando: ‘O papai veio’.

“Samuelzinho tomando o cafezinho verde dele. Delícia mamãe”

No entanto, vale ressaltar aqui que o áudio tem discordância, visto que, alguns entenderam que o pequeno afirmou: ‘O café verde’. Mas vale destacar também que o sertanejo Gusttavo Lima postou stories parecidos com Andressa Suita. Ou seja, Lima e Andressa Suita surgiram em carros muito parecidos, o que fez os fãs acreditarem que eles estavam juntos no mesmo veículo.

Mas o assessor de Andressa Suita explicou em nota que os carros são da mesma marca, porém, diferentes na cor.

“Eles não voltaram. A mídia está falando isso por conta do interior do veículo ser parecido. Andressa e Gusttavo possuem a mesma marca de carro, mas não é o mesmo veículo. Cada um tem um e as cores externas são diferentes”

Vale ressaltar também que o pequeno Gabriel é o filho mais apegado ao cantor Gusttavo Lima. Tanto é que a modelo já postou vídeos que mostra o filho chorando porque o pai tinha que sair para fazer shows. Em setembro, Andressa mostrou o então marido tocando piano e lamentou que os filhos iriam sentir saudades quando os shows voltassem.

“Vão sentir falta desses momentos, quando o pai voltar pra estrada!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito