Andressa Suita mostra fios loiros e brinca sobre novo visual: “Cabelos pretos, volta aqui”

Andressa Suita não está completamente morena como desejava ser

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora esteja praticamente morena, a modelo Andressa Suita ainda não se livrou totalmente dos fios loiros, afinal, ela escureceu os cabelos. Nos stories do Instagram, no último sábado (14), Andressa Suita brincou sobre esse escurecimento pediu para os cabelos pretos voltarem. Sendo assim, ela mostrou os fios loiros aparecendo em meio aos escuros.

“Cabelos pretos, volta aqui”

De acordo com o jornal Extra, Andressa Suita recebeu a bagatela de R$ 580 mil para ficar morena após o fim do casamento com Gusttavo Lima. Mas ela não está feliz somente por ter ficado mais rica, e sim pelo fato de ter realizado um desejo antigo. Recentemente, Andressa contou que sempre teve o desejo de pintar o cabelo, mas faltava coragem, que veio justamente com o fim do casamento.

“Enfim, crianças já dormindo e eu aqui no meu momento. Parei aqui pra falar com vocês sobre essa transformação toda que deu o que falar aí. Pessoas que gostaram, pessoas que não gostaram, normal! Eu amei! Eu tava precisando dá uma repaginada no visual, dá uma mudada. Tá com uma nova cara! E eu me amei morena, gente. O cabelo preto é bom porque deixa o cabelo com mais forte, com mais volume”

Outra mudança de Andressa Suita foi no gosto musical, não que ela não goste mais da música sertaneja, mas ao que tudo indica, não é mais a primeira opção. Sendo assim, enquanto estava no carro com a personal Claudia, Andressa Suita pediu para ser tocada uma música de funk, o que surpreendeu até mesmo a profissional.

“Você gostava de modão, tá mudada, hein filha”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito