Andressa Suita manda nova indireta para Gusttavo Lima: “Jurei não morrer de amor”

Andressa Suita manda indireta para o ex-marido em forma de letra de música

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita parece que se acostumou a mandar indiretas para Gusttavo Lima, que ao contrário dela, está quieto no seu canto. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (30), Andressa Suita surgiu escutando a música, ‘Girassol’, da banda Ira. Sendo assim, Andressa supostamente usou a letra como indireta para o ex-marido, Gusttavo Lima.

“Eu jurei por Deus não morrer de amor e continuar a viver”

Como se não bastasse as indiretas, Andressa Suita aprova algumas frases que aparecem em perfis no Instagram. Sendo assim, ela aprovou uma frase falando sobre erros em relacionamentos. Além disso, Andressa aprovou uma frase que colocava a culpa nos homens por um fim de relacionamento.

“Meu pai me disse: Quando uma mulher realmente se apaixona por um homem, a única pessoa capaz de arruinar esse amor é o mesmo homem. Tão real quanto verdade”

Andressa Suita está sendo honesta

Apesar das indiretas, Andressa Suita está sendo honesta após o fim do casamento com Gusttavo Lima. Isso porque, ela não está compactuando com mentiras envolvendo o nome do Embaixador. Sendo assim, Andressa usou os stories para desmentir que não estava deixando os filhos verem o pai. Além disso, ela revelou que os bebês estão vendo o pai desde a separação de casal.

“Gente, eu tava aqui tomando o meu café e acabei de ver várias matérias aonde fala que eu não tô deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira! As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque eu sei que vocês tem por mim, meus filhos e pai dos meus filhos. Eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito