Andressa Suita ganha elogio da primeira-dama do Brasil após separação de Gusttavo Lima

Michelle Bolsonaro deixa corações para Andressa Suita

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após o fim do casamento com o cantor Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita continua muito prestigiada. A prova disso, é que ela recebeu um elogio da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Tudo aconteceu após a modelo publicar uma foto no Instagram onde apareceu usando um vestido amarelo, nesta terça-feira (27). Sendo assim, a primeira-dama elogiou a modelo com alguns emojis de corações.

Quem também roubou à cena nos comentários foi a mãe de Andressa Suita, de 32 anos. Sendo assim, Suely Suita aproveitou a oportunidade para desejar tudo de bom na vida da sua filha.

“Maravilhosa Que Deus te abençoe minha princesa loira!!!Luz muita luz”

Andressa Suita já voltou aos trabalhos nas redes sociais mesmo estando ainda um pouco abalada por conta da separação. Nos stories do Instagram, Andressa Suita contou uma história interessante sobre a sua segunda gravidez. Andressa Suita conta que ficou assustada com a segunda gravidez porque estava vindo de uma depressão pós-parto. No entanto, a modelo conta que hoje sabe o quanto foi necessária a chegada do caçula, Samuel.

“Eu tava até comentando que quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel tava com cinco meses e eu tomei o maior susto. Porque eu não esperava, eu tinha acabou de sair de uma depressão pós-parto. Não podia amamentar mais, meu leite tinha secado. Hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos. O Samuel é um menino muito inteligente, muito esperto. Ele é a calmaria da casa. Eles são muito parceiros. Hoje eu vejo o quanto foi bom eu ter engravidado do Samuel”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito