Andressa Suita ganha 2 milhões de seguidores no Instagram após separação dolorosa

Em meio a repercussão da separação, Andressa Suita ganha seguidores

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita estava notoriamente abalada quando se pronunciou sobre o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. Mas em meio a toda essa tristeza, Andressa Suita tem um motivo para se animar. Isso porque, ela ganhou R$ 2 milhões de seguidores no Instagram após vir à tona a separação. Visto isso, Andressa conta atualmente com 12,5 milhões de seguidores na rede social.

Além disso, Andressa Suita é a ex-peoa de A Fazenda, da Record TV, mais seguida no Instagram. Sendo assim, a modelo ultrapassou a atriz Viviane Araújo, seguida por 10,6 milhões de pessoas.

Astrólogo faz previsão animadora

Mas como todo sofrimento um dia acaba, os fãs de Gusttavo Lima e Andressa ganharam um motivo para se animarem. Isso porque, em entrevista ao colunista Leo Dias, o astrólogo Ricardo Muri crava a reconciliação do ex-casal. Para Ricardo, Gusttavo e Andressa voltam a ficar juntos entre fevereiro e março de 2021.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito