Andressa Suita faz primeiro ensaio de fotos após separação e ganha elogio da mãe: “Maravilhosa”

Suely Suita elogia a filha, ex-esposa de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Suely Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita retomou oficialmente os seus trabalhos após o fim do casamento com Gusttavo Lima. Em foto no Instagram, nesta terça-feira (27), Andressa Suita apareceu no primeiro ensaio após o término com o sertanejo. Na ocasião, Andressa Suita estava usando um vestido longo e simples, mas bastante estiloso.

Nos comentários da publicação, Andressa Suita ganhou o apoio incondicional da sua mãe, Suely Suita. Além disso, Suely Suita reforçou ainda mais a sua fé em Deus ao pedir bênçãos para a filha.

“Maravilhosa Que Deus te abençoe minha princesa loira!!!Luz muita luz”

Mesmo demonstrando uma certa ‘normalidade’ na sua vida, Andressa Suita ainda está abalada, algo natural para quem viveu um relacionamento de oito anos com outra pessoa. Também pelas redes sociais, Andressa Suita confessou que passou três semanas bebendo direto. Ou seja, a modelo estava naquela sofrência por conta da separação de Gusttavo Lima.

“Eu também tô voltando com a rotina de treinos que eu quero mostrar pra vocês também. Tô voltando a dieta porque gente, eu fiquei umas três semanas bebendo direto, viu. Agora, eu tô precisando dar aquela limpada no organismo”

Gusttavo Lima reaparece em festa de aniversário

O sertanejo Gusttavo Lima parece que também está seguindo sua vida na nova ‘normalidade’. Isso porque, Gusttavo Lima abrilhantou a festa de aniversário do empresário Rodrigo Bonadia, em São Paulo, no dia 24 de outubro. Inclusive, em vídeos que circulam nas redes sociais, Gusttavo Lima parecia bem à vontade na festa. Em determinado momento, Gusttavo Lima chegou a tirar o blazer, mas continuou cantando os seus sucessos.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito