Andressa Suita fala sobre redução forçada na agenda de shows de Gusttavo Lima: “Tem a mão de Deus”

Gusttavo Lima foi obrigado a reduzir agenda de shows mesmo tendo decidido o contrário

Thais Fersoza e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Em agosto do ano passado, o sertanejo Gusttavo Lima comunicou para os fãs que iria reduzir a sua agenda de shows pela metade em 2020. No entanto, os planos do sertanejo mudaram e quem revelou isso foi a esposa dele, Andressa Suita, que concedeu uma entrevista para o canal da youtuber Thais Fersoza. Andressa Suita conta que o marido reviu a decisão por achar que tinha mais que aproveitar o momento na carreira. Porém, o sertanejo acabou sendo forçado a dar uma freada na agenda por conta da pandemia e isso a modelo Andressa Suita considera como algo que foi satisfatório, pelo fato dos filhos estarem aproveitando mais com o pai.

“Ia, mas como tomou uma proporção muito grande ele falou: ‘eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso.’ Porque chega uma hora que vai diminuir. Então eu preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu teja em baixa. Então eu preciso aproveitar pra fazer uma grana agora, pra trazer uma segurança pra gente. Eu apoiei e falei, então a gente vai junto, vamos tentar com as crianças. A gente tava com isso na cabeça. Ai veio… eu acho que tem a mão de Deus sobre tudo. Diminuiu e hoje as crianças tão radiantes com ele em casa”

Começo do relacionamento com Gusttavo Lima

Ainda na entrevista, Andressa Suita fala como começou a história de amor entre ela e o sertanejo Gusttavo Lima. Dessa forma, a modelo conta que o então empresário de Gusttavo Lima era um amigo próximo dela, que inclusive entrou com as alianças no casamento da sua mãe. E foi justamente por conta dessa aproximação com o empresário, que a modelo Andressa Suita conheceu o sertanejo Gusttavo, hoje seu marido.

“Eu sou de Quirinópolis, interior de Goiás. O Marquinhos que era o empresário dele, na época, é da minha cidade também de Quirinópolis. Inclusive, ele entrou com as alianças no casamento dos meus pais. A gente tem uma história assim. O Marquinho me viu crescer. E quando ele pegou o Gusttavo pra empresariar. Ele falou: ‘vou te apresentar um menino que vai ser sucesso pra você enturmar ele'”

Sobre os apelidos carinhosos, Andressa Suita conta que gosta de chamar o marido, Gusttavo Lima, de vida. Inclusive, a modelo relata uma história engraçada envolvendo o seu filho, Gabriel, de 2 anos, que chegou a repreendê-la por ela ter chamado a dona Suely de mãe.

“Eu e o Gusttavo a gente tem uma mania de chamar o outro de ‘vida’. O nome dele é Nivaldo, mas por nome ser artístico e ficou muito forte, eu nunca chamo ele de Nivaldo nem de Gusttavo. Só se eu tiver brava, Gusttavo. Mas diariamente é vida, amor. As crianças vão aprendendo chamar pai e mãe. Então eu chamo ele pai. Ele não me chama muito de mãe, mas eu chamo ele de pai. Aí eu falo pra minha mãe, vovó. Aí eu viro pro meu pai, vovó. Quando eu falo mãe pra minha mãe, o Gabriel fala: ‘mãe, vovó é a mamãe não'”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito