Andressa Suita fala sobre nascimento do sobrinho e lamenta ausência da mãe, Suely: “Estou sem ela porque está cuidando do Matheus”
Andressa Suita estar vivendo nova fase na maternidade por causa do nascimento do sobrinho
A modelo Andressa Suita está vivendo uma nova fase na maternidade após o nascimento do sobrinho, Matheus, filho da sua irmã caçula, Luara. Nos stories do Instagram, no domingo (14), Andressa Suita contou que era a primeira vez que estava sem a ajuda da sua mãe, Suely. A influencer precisou ficar em casa cuidando do novo netinho e por isso não ajudou a primogênita com a maternidade.
“Que falta a minha mãe faz. A minha mãe pra quem não sabe me ajudou com os meus dois filhos durante esses três anos. Cuidou do Gabriel, do Samuel e agora estou sem ela porque ela está cuidando do Matheus, filho da minha irmã.”
Andressa Suita mostrou a mala de roupas pronta para viajar para Angra dos Reis, mas lamentou um fato. Ela conta que a mãe era quem arrumava a sua mala com a quantidade certa de roupas.
“Tô arrumando uma malinha aqui pro final de semana. A minha mãe sabia tudo certinho. Quantidade de roupa, de cueca. Eu deixava sempre pra ela. Agora eu tô sendo mãe real porque antes eu dividia minha maternidade com minha mãe.”
A modelo de 33 anos acredita que a fase será benéfica para o seu amadurecimento já que deixou de ser mimada, por enquanto.
“É bom para o meu crescimento, amadurecimento. Desmamei da minha mãe depois de 33 anos. Quero só compartilhar mesmo a falta que tô sentindo da minha mãe. Dizer que ela tá longo por um bom motivo. Meu sobrinho nasceu com toda saúde. Agora é hora dela dar todo apoio pra minha irmã, assim como fez comigo. Abriu mão da vida pra cuidar dos meus filhos. Eu sou muito grata a isso.”
Ainda no seu relato de maternidade, Andressa Suita afirma que não se vê mãe de menina, mas explica. Ela é mãe de Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima, mas os rumores são de que estaria grávida de uma menina.
“A parte boa de ser mãe de menino. Menino é muito prático! Ainda mais os meus que já estão quase do mesmo tamanho. Então, eles vestem as mesmas roupas. Só o sapato que a numeração é diferente. Então é uma mala pra dois. É muito prático! Por isso que eu não me vejo sendo mãe de menina. Porque imagina uma filha minha, se fosse igual a mim. É laço de cabelo, vestidinho, vários biquínis, sandalinha, bolsinha. Minha filha ia ser muito eu. Melhor se mãe de menino, muito mais prático.”