Andressa Suita estava lendo livro de autoajuda antes do fim do casamento com Gusttavo Lima

Livro pode agora fazer sentido já que os dois estão separados

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 19 de agosto, Andressa Suita deu possivelmente uma dica de que o relacionamento com Gusttavo Lima não estava a mil maravilhas. Isso porque, Andressa Suita usou os stories para mostrar um livro de autoajuda que estava lendo. Sendo assim, a modelo estava lendo o livro: ‘Peça e será atendido: Aprendendo a manifestar os seus desejos’, de Jerry Hicks e Esther Hicks. Além disso, Andressa Suita revelou que o livro foi uma indicação da amiga, Gabriela Pugliesi.

“Dica da Pugli. Estou amando esse livro”

No entanto, o livro de autoajuda de Andressa Suita pode fazer sentido para os fãs agora. Isso porque, o casamento da modelo com o cantor Gusttavo Lima chegou ao fim inesperadamente no dia 5 de outubro. Sendo assim, Andressa Suita poderia está enfrentando uma crise as escondidas no casamento.

Neste domingo (11), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles trouxe à tona que a modelo Andressa Suita mudou de número de telefone porque estava recebendo muitas mensagens sobre o fim do casamento. Além disso, o colunista divulgou os bastidores do fim do casamento do Embaixador. Sendo assim, Leo Dias revela que recebeu uma mensagem de Andressa Suita às 12h14.

“Eu mereço isso não, Léo. Tô tão surpresa quanto todos”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito