Andressa Suita está revoltada com vazamento do processo de separação, revela jornal

Andressa Suita está ligada em tudo o que acontece depois da separação de Gusttavo Lima

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita está revoltada com o vazamento do processo de separação de Gusttavo Lima. De acordo com o jornal Extra, Suita está fazendo uma caça as bruxas para descobrir quem vazou a informações sobre o processo. Há alguns dias, foi noticiado que a modelo tinha dado entrada no processo de divórcio. Sendo assim, Andressa Suita contratou a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, a mesma que advoga para os cantores Bruno e Marrone.

Uma fonte do Extra contou que a modelo está super ligada em tudo o que acontece desde o fim do seu casamento. No entanto, ela estaria tratando de descobrir quem vazou a informação sigilosa.

“Ela está de olho em tudo o que sai sobre a separação desde o primeiro dia. No fundo, até ele sair de casa, Andressa ainda mantinha a esperança de uma reconciliação. Muita gente já falou para eles pararem de se expor, mas pelo visto não adianta. É muita gente dando pitaco. Até parente distante tem se manifestado”

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão morando em localidades diferentes desde o dia 28 de setembro, como foi revelado ao colunista Leo Dias. Sendo assim, Suita está em Goiânia, enquanto o ex se encontra em Bela Vista, Goiás.

Também ao jornal carioca, um amigo de Gusttavo Lima revelou preocupação com o sertanejo. Isso porque, a base de Gusttavo Lima era a esposa, Andressa Suita. Sendo assim, a fonte está com medo do sertanejo entrar em depressão ou tomar decisões erradas.

“Gusttavo não aceita palpite de ninguém, é cabeça dura demais. Quem conseguia contornar mais o gênio dele era Andressa. Quando ele cisma com um negócio, ninguém faz ele voltar atrás. A gente se preocupa porque ele tem um histórico de depressão e guarda tudo para ele. Não sabemos o que de fato está sentindo agora”

Gusttavo Lima nega affair com Mallu Ohanna

Para aumentar as polêmicas, foi noticiado nesta sexta-feira (16) que o cantor Gusttavo Lima tinha traído a então esposa com Mallu Ohanna. Mas essa informação foi logo negada, primeiramente pela assessoria do sertanejo e depois por ele próprio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima jurou pelos filhos que nunca viu a influencer. Sendo assim, Lima acredita que estão querendo pegar carona no fim do seu casamento para ganharem fama.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira! Eu tô muito triste com isso”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito