Andressa Suita esclarece porque não está mostrando os filhos após separação: “Momento delicado”

Andressa Suita também esclarece que o ex-marido, Gusttavo Lima, está vendo os filhos

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita esclareceu uma dúvida dos seus seguidores quanto aos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2. Isso porque, os fãs de Andressa Suita estão preocupados com a ausência dos filhos da modelo. Desde que se separou de Gusttavo Lima, Andressa Suita não posta nada com os dois filhos. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (29), Andressa Suita contou que decidiu preservar a imagem dos filhos, pelo menos por enquanto.

“E nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, um momento de muita exposição. Mas eles estão bem, tá com saúde, tá tudo bem por aqui”

A ex-esposa de Gusttavo Lima também esclarece um boato grave sobre o sertanejo. Isso porque, foi veiculado que o cantor estaria sem ver os filhos desde a separação da modelo. Mas, segundo a modelo, Gusttavo Lima ver os filhos constantemente. Além disso, Andressa Suita reconhece que a presença do pai é importante para as crianças.

“Gente, eu tava aqui tomando o meu café e acabei de ver várias matérias aonde fala que eu não tô deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira! As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque eu sei que vocês tem por mim, meus filhos e pai dos meus filhos. Eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”

Responsabilidade afetiva

Um assunto que ganhou força com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o de responsabilidade afetiva. Isso porque, Gusttavo Lima resolveu terminar o casamento durante a madrugada do dia 5 de outubro, fato esse que não agradou a muitos. A psicanalista Manuela afirmou em entrevista para o site IstoÉ Gente que o cantor não teve responsabilidade afetiva. Além disso, ela garante que o cantor foi ‘covarde e egoísta’ por terminar o casamento de madrugada.

“Ele não teve cuidado. O rompimento foi de forma violenta, com pouco cuidado e de forma e desonesta. Responsabilidade afetiva é esse cuidado que a gente causa no outro. É preciso que haja cuidado e diálogo nas relações. No caso do Gusttavo Lima, faltou responsabilidade afetiva. Faltou cuidado. Ele teria que ter aberto os sentimentos para ela, não fazer da forma que fez. O rompimento foi um comportamento irresponsável, covarde, egotista”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito