Andressa Suita é casada com separação de bens e por isso pode não herdar nada de Gusttavo Lima

Andressa Suita pode ficar sem nenhum centavo de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Em maio deste ano, a modelo Andressa Suita certamente surpreendeu os fãs de Gusttavo Lima ao fazer uma revelação durante entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL. Isso porque, a modelo revelou que era casada com o sertanejo Gusttavo Lima com separação de bens. Ou seja, caso se separasse não herdaria nada da fortuna milionária do sertanejo.

“A gente tem! Eu tenho o meu trabalho e o Gusttavo tem o trabalho dele. Eu trabalho! Não tenho, vou dar essa dica pra ele. Eu me senti também com isso. As coias mudaram. Mas, tipo assim, pra mostrar que eu não tava casando por interesse, nem nada, que era por amor mesmo. Sempre tive meu trabalho, poderia me virar né. Ele nem me propôs isso! Foi uma escolha minha pra mostrar que era amor mesmo”

Pois bem, infelizmente, Andressa e Gusttavo estão separados deste o dia 5 de outubro, fato esse que traz à tona a discussão. Ao que tudo indica, Andressa Suita não herdará nada do cantor, a não ser que ele queira dar algo de livre e espontânea vontade.

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam casados há cinco anos e juntos tiveram dois filhos, Gabriel e Samuel, que ainda são menores de idade. A união parecia inabalável até a última sexta-feira (9), data na qual veio à tona a separação. De acordo com o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão morando em residências diferentes, mas no mesmo estado, Goiás.

Gusttavo Lima falou com o colunista por telefone e esclareceu que não houve traição. Além disso, o cantor manifestou a vontade de continuar sendo amigo da modelo já que é pai de dois filhos com ela.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito