Andressa Suita diz que está colocando “tudo em ordem” após férias de 16 dias nos EUA

Esposa de Gusttavo Lima tirou férias com a família em Orlando e Miami

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita e Gusttavo Lima jamais esquecerão das férias que passaram com os filhos nos Estados Unidos. Foram 16 dias de muita diversão nos parques de diversões em Orlando, na Flórida. Depois, a família ainda aproveitou uma praia em Miami, também na Flórida. A família ficou hospedada em um hotel de luxo de frente para o mar para que pudesse aproveitar tudo da melhor forma possível.

Mas o que é bom dura pouco, pois as férias da família chegaram ao fim no começo da semana. Em seus stories no Instagram, na quinta-feira (28), Andressa Suita falou das férias inesquecíveis para todos da família. A modelo de 34 anos reconhece que viajar é bom, mas confessa que agora está colocando “tudo em ordem”.

“Viajar é bom, mas chegar em casa depois de 16 dias fora de férias com as crianças, é melhor ainda. Hoje eu tirei o dia pra colocar tudo em ordem, pra sair desse mundo de férias. Já já, as crianças vão voltar pra escola.”

No mesmo dia, Andressa Suita publicou momentos com os seus filhos, Gabriel, de 5 anos e Samuel, de 4. Em uma das ocasiões, Gabriel ou Samuel aparece tocando piano na mansão em Goiânia. Nesse momento, Andressa Suita pergunta para o filho qual música ele está tocando e se surpreende. Isso porque, a criança confirma que estava tocando a música, ‘Termina Comigo Antes’, de Gusttavo Lima, seu pai.

Em mais um momento com as crianças, Andressa Suita mostra os filhos se divertindo na cama elástica na fazenda, só que bem na hora do banho. Por isso, a modelo chama os filhos para tomar banho, só que eles tentam adiar.

“Esperando a boa vontade deles para tomar banho. Um joga pro outro sempre!!!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito