Andressa Suita discute com irmão por causa de indiretas contra Gusttavo Lima, revela colunista

Andressa Suita não gostou nada das indiretas de Alexandre Suita

Andressa Suita, Gusttavo Lima e Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita está revoltada com o seu irmão, Alexandre Suita, personagem da separação da irmã e Gusttavo Lima. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Andressa Suita não está gostando nada das indiretas que o irmão manda para o sertanejo desde que veio à tona a separação.

Ainda de acordo com Dias, Andressa Suita chegou a discutir com o irmão por conta dessas indiretas. Gusttavo Lima, por sua vez, está ensaiando uma reconciliação com a modelo, mas encontra empecilhos. Isso porque, a família de Andressa Suita não concorda que ela volte para o cantor. Além disso, Andressa Suita só volta se o sertanejo deixar de fazer crossfit na academia.

A boa notícia para os fãs de Gusttavo Lima é que a modelo passou uns dias com o cantor em Angra dos Reis. Gusttavo Lima viajou para o Rio no dia 17, logo depois da live no Mato Grosso. Enquanto a modelo chegou em Angra no dia seguinte ao cantor. Mas, nesse momento, Andressa estaria com a família na mansão, em Goiânia.

Ameaça de processo

O sertanejo Gusttavo Lima não vai mais aceitar rumores de traição no seu casamento com Andressa Suita. A prova disso, foi que ele deixou um recado no Twitter logo depois que a influencer Mallu declarou em rede nacional que ficou com ele. Sendo assim, Lima afirma que está sendo vítima de calúnia e difamação, dando a entender que vai processar pessoas.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito