Andressa Suita desmente Gusttavo Lima e diz que cantor não saiu de casa

Gusttavo Lima está na fazenda da família em Bela Vista, Goiás

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita desmentiu o sertanejo Gusttavo Lima e deu início a mais um capítulo após separação. Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de Andressa Suita nega que o sertanejo tenha saído de casa por conta da modelo. Sendo assim, a assessoria informa que a modelo está com os filhos em um condomínio da família na cidade de Goiânia. Inclusive, a modelo está na nova localidade desde o dia 28 de setembro, ou seja, antes da separação vir à tona. Isso porque, a fazenda da família em Goiânia está passando por uma reforma.

Já o cantor Gusttavo Lima está atualmente na sua fazenda em Bela Vista, Goiás.

“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”

Antes disso, Gusttavo Lima tinha revelado por meio da sua assessoria que a modelo estava morando na fazenda em Goiânia. Além disso, a assessoria de Lima tinha declarado que o cantor saiu de casa com alguns pertences.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio à tona no dia 9 de outubro, mas ocorreu de fato durante a madrugada de segunda, 5. Sendo assim, Andressa Suita revelou nos stories que estava tão surpresa quanto os seguidores já que o casamento não aparentava desgaste.

“Sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real. Assim, que eu achava que era real. Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito