Andressa Suita desiste de mover ação que pedia 30% da fortuna de Gusttavo Lima, diz colunista

Andressa Suita alega que pacto pré-nupcial foi quebrado porque houve traição

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima, estava preparada para mover dois processos milionários contra o sertanejo após separação. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Andressa Suita desistiu de mover os processos de alimentos e de reparação. Nos processos, a modelo alegava que o sertanejo Gusttavo Lima quebrou um pacto pré-nupcial porque houve traição durante o casamento.

Ainda segundo Dias, Andressa Suita alegada ter deixado de lado a vida para poder seguir o relacionamento com o sertanejo. Por conta desses dois citados, Andressa Suita pedia 30% da fortuna de Gusttavo Lima, avaliada em R$ 150 milhões.

Recentemente, Andressa Suita declarou em entrevista ao colunista Leo Dias que tinha casado com Gusttavo Lima no regime de separação total de bens. Mas, de acordo com as fontes do colunista, houve esse pacto pré-nupcial, sendo que uma das cláusulas era sobre traição. Portanto, estava vedado o relacionamento extraconjugal no casamento de Suita e Lima.

Além disso, os advogados de Andressa Suita alegam que ela abriu mão de alguns contratos para poder se dedicar exclusivamente a família. Caso tivesse levado adiante os processos e vencesse, Andressa Suita teria direito a R$ 45 milhões do escritório Balada Music, de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima aparece de aliança, mas assessoria nega reconciliação

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os seguidores na noite deste domingo (18) ao aparecer de aliança, sendo que o seu casamento com Andressa Suita chegou ao fim há pouco mais de uma semana. Sendo assim, os fãs começaram a especular uma suposta reconciliação do casal de Embaixadores, mas a alegria durou pouco.

Isso porque, a assessoria de Andressa Suita esclareceu a Quem que as celebridades não tinham reconciliado o casamento. No entanto, a assessoria de Andressa não soube explicar o porquê de Gusttavo Lima ter apagado o vídeo na qual justifica a separação.

“Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito