Andressa Suita atinge 11 milhões de seguidores no Instagram após desabafo sobre fim do casamento

Andressa Suita conquista ainda mais seguidores

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita estar profundamente triste com o fim do seu casamento com Gusttavo Lima, mas por outro lado, ela vem conquistando ainda mais fãs. Na manhã desta terça-feira (13), Andressa Suita fez um desabafo sobre o fim do casamento e expôs que foi acordada em plena madrugada. Sendo assim, a modelo diz que Gusttavo Lima a acordou na madrugada de segunda-feira (5), afim de, terminar o casamento.

“Oi gente! Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque. No passado tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Assim como eu postei aqui pra vocês. Quem me acompanha sabe. Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Mas por conta desse desabafo engasgado, Andressa Suita ganhou mais de 1 milhão de seguidores. Sendo assim, a modelo agora conta com 11,6 milhões de seguidores no Instagram. Ainda no desabafo, Andressa Suita prometeu continuar postada a sua rotina diária para os fãs.

“Eu quero continuar postando pra vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue”

Enquanto isso, Gusttavo Lima segue incomunicável nas redes sociais desde que veio à tona a separação, no dia 9 de outubro. De acordo com a colunista Keila Gimenez, os amigos de Gusttavo Lima estão com medo que ele entre em depressão por conta do fim do casamento.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito