Andressa Suita aposta em look de grife e fã provoca Gusttavo Lima: “Nem nascendo de novo”

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados desde outubro

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando o assunto são looks perfeitos, a modelo Andressa Suita sempre sai na frente da concorrência já que não erra nas suas escolhas. Agora, ela está caprichando ainda mais nos looks, já que está livre, leve e solta após o término do casamento com Gusttavo Lima. No dia 12 de novembro, Andressa Suita postou mais uma sequência de fotos no Instagram e claro, os fãs aprovaram o seu look.

No entanto, a separação continuou sendo um dos assuntos dos fãs de Andressa Suita e de Gusttavo Lima. Sendo assim, uma internauta afirmou que nem nascendo de novo o cantor Gusttavo Lima arrumará outra igual ou melhor que Andressa Suita.

“Uma mulher dessa nem Gustavo nascendo de novo vai achar mais perfeita”

Andressa Suita tem uma grande aprovação diante do cenário pós-separação. A prova disso é que a morena recebeu um comentário em post recente que merece destaque. Sendo assim, a seguidora afirmou que a modelo Andressa Suita está ensinando outras pessoas a superarem e seguirem em frente.

“Eu confesso que não seguia Andressa, mas passei a seguir só pra pra ter esse prazer de ver essa MULHER ensinar a tantas o que é superação. Agora quero ver ela muito em breve, arranjando um homem, pq “bebê” minha linda, vc tem Gabriel e Samuel”

Mas como tudo não são só flores, Andressa Suita também enfrenta uma polêmica que veio à tona pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Sendo assim, o colunista informa que os advogados de Andressa Suita e Gusttavo Lima estão tentando se livrar de supostos indícios que comprovariam traição no casamento. Isso porque, ambos assinaram um contrato pré-nupcial em que uma das cláusulas veda a traição.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito