Andressa Suita aposta em blusa decotada de paetê e ganha elogios dos fãs: “Fada”

Andressa Suita está plena após o fim do casamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando o assunto é moda, a modelo Andressa Suita sempre sai na frente da concorrência e agora solteira, não tem quem segure ela. Em post no Instagram, no dia 17 de novembro, Andressa Suita mostrou mais uma vez o seu visual de morena. Mas o que também roubou à cena, foi o seu look composto por uma blusinha brilhante de paetê. Inclusive, Andressa Suita apostou também no decote, que combinou perfeitamente com o seu look.

Os fãs de Andressa Suita não encontraram palavras para elogiar a modelo, mas a chamaram de ‘fada‘, ‘sereia‘ e ‘princesa da Disney‘.

Como muita pessoas já sabem, Andressa Suita está quase que totalmente morena, só não completamente porque a sua essência é de loira. A modelo pintou recentemente o cabelão em tom escuro, mas só fez isso mediante o pagamento de R$ 580 mil. Inclusive, esse pagamento astronômico só evidencia a boa fase de Andressa Suita, que mesmo separada de Gusttavo Lima, segue em alta no mercado.

Conquista na carreira

Assim como o ex-marido, Andressa Suita já conquistou algumas coisas desde que a separação veio à tona, no dia 9 de outubro. Uma delas foi na tarde desta quarta-feira (18), quando a modelo fez um ensaio para a Lauf Sports, em São Paulo. Sendo assim, Andressa explicou nos stories que firmou uma parceria com a empresa.

“Fim de trabalho. Sentei aqui para falar com vocês sobre esse ensaio incrível que eu fiz com a Lauf hoje. Vem aí uma collab minha em parceria com a Lauf. Eu já tava esperando isso há muito tempo e hoje a gente concretizou. Espero que vocês gostem. Foi tudo feito com muito carinho e em breve eu volto aqui pra contar mais novidades pra vocês”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito