Ana Paula Renault manda indireta após término do casamento de Gusttavo Lima: “Livramento”

Renault diz que foi livramento porque não houve responsabilidade afetiva

Ana Paula Renault e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Paula Renault se pronunciou sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em post no Twitter, no dia 13 de outubro, Renault falou sobre responsabilidade afetiva. Sendo assim, a ex-BBB declara que quando isso acontece, houve um livramento para uma das partes.

“Sei q muitas se sentem responsáveis pelo sucesso da relação, mas ninguém se relaciona sozinho Ambos são responsáveis, mas quando a outra parte não sabe ao menos oq seja responsabilidade afetiva, trata-se de livramento Receba o ‘não te amo mais’ como: coloque-se em 1º lugar SEMPRE”

O assunto de responsabilidade afetiva foi ainda mais debatido logo que veio à tona a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso porque, muitos descordam da forma como o cantor fez o pedido de separação. Gusttavo Lima pediu a separação durante a madrugada, fato esse que não agradou algumas celebridades, entre elas, Sonia Abrão.

Em seu programa vespertino, Sonia Abrão afirmou que o cantor foi um homem sem h porque não teve respeito pela então esposa.

“Sem palavras, realmente! Eu falei ontem que isso parece coisa de homem sem h. Porque, na verdade, o homem que realmente partilhou uma vida com uma pessoa, seja durante o tempo que for, ele chega pra conversar. É duro, é sofrido, é melhor a verdade mesmo dura do que uma mentira fofa, mas ele não fez nenhuma coisa nem outra. Ele realmente chegou, comunicou e não quis conversa. Era questão fechada. Era oi e tchau. Isso não se faz de maneira alguma. Então não tem nada que justifique. Ele fala em carinho, consideração, respeito, admiração. Ele fala que ela é a mulher mais importante da vida dele, mas ele não permitiu a ela se quer questionar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito