Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você

Causa da morte ainda não foi divulgada, mas ator sofria de problemas cardíacos

Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Reprodução/Instagram)

É impossível falar no Mais Você, da TV Globo, sem lembrar do personagem, Louro José, interpretado pelo ator Tom Veiga. Pois bem, a partir deste domingo (1), o programa matinal nunca será o mesmo porque o ator e criador do personagem principal morreu aos 47 anos. Tom Veiga foi encontrado morto na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas ainda não foi divulgada a causa da morte. No entanto, o ator sofria de problemas cardíacos e passou por um cateterismo em 2017.

Quem está muito abalada com a morte de Tom Veiga é a apresentadora Ana Maria Braga. Isso porque, Ana Maria Braga passou mais de 20 anos convivendo com o ator no Mais Você. Sendo assim, ela foi uma das primeiras a lamentar a morte do artista nas suas redes sociais. Em post no Instagram, Ana Maria Braga afirmou que perdeu um grande amigo e por isso está abalada, mas entende que o momento é de oração.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”

Tom Veiga deixa dois filhos Adrian e Alissa, sendo que a menina é fruto do relacionamento com Alessandra Veiga, com quem o ator foi casado por 14 anos. Em janeiro, Tom Veiga casou-se com Cybelle Hermínio Costa, mas o casamento não durou muito. Sendo assim, o ator terminou o casamento após nove meses do seu início. Em entrevista para o jornal Extra, Tom Veiga relevou que o casamento com Cybelle terminou há cerca de um mês, ou seja, em meados de setembro.

“Estamos separados há um mês já”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito