Ana Maria Braga chora ao lamentar a morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você

Durante programa ao vivo, Ana Maria Braga fala sobre morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem sombra de dúvidas, Ana Maria Braga fez uma das aberturas mais tristes do Mais Você, da TV Globo. Isso porque, nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga fez o programa sem o Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga. O ator, de 47 anos, morreu no domingo (1), véspera de Dia de Finados, e deixou a apresentadora sem chão.

Ana Maria Braga relatou que o ator Tom Veiga era como um filho para ela, pois nunca discutiram. Além disso, ela conta que o ator ficou ao seu lado durante 25 anos e deu vida ao famoso personagem: Louro José.

“Ele ficou do meu lado nos últimos 25 anos, deu vida a uma ideia e, de repente essa ideia se transformou numa realidade. Não estou perdendo só o Tom, estou perdendo um grande amigo. A gente nunca discutiu, nuca brigou, sempre o considerei meu filho. Era o Louro e Tom. Vim pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês porque dói muito. Sinto-me como uma mãe que perde um filho. Ele era isso. Por mais que a minha produção toda e a direção da casa estivessem preocupados comigo, não poderia deixar de estar aqui, ruída por dentro, sem deixar essa última homenagem”

Ana Maria Braga conta que ficou preocupada porque o ator não apareceu para gravar nos estúdios Globo, em São Paulo. Sendo assim, amigos próximos de Tom Veiga foram até a casa do ator na Barra da Tijuca, no Rio, onde o encontraram sem vida. Ana Maria Braga reforça que nunca discutiu com Tom Veiga e afirma que sempre falou bem dele antes da sua partida.

Antes do desabafo ao vivo, Ana Maria Braga deu indícios de como seria o programa sem o Louro José. Isso porque, ela publicou um texto de despedida no Instagram falando sobre a amizade com Tom Veiga.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”

Laudo do IML aponta causa da morte

De acordo com o laudo do IML, Tom Veiga morreu por causa de hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral, ou seja, o ator sofreu um AVC, acidente vascular cerebral. Antes era especulada a hipótese do ator ter atentado contra a própria vida já que sofria de depressão. Além disso, alguns acreditam que ele poderia tem sofrido um infarto já que sofria de problemas cardíacos e fez um cateterismo em 2017.

Corinthians presta homenagem ao ator

O Sport Club Corinthians Paulista prestou uma singela homenagem ao ator Tom Veiga, que torcia para o clube. Em post nas redes sociais, o time de futebol prestou as condolências a todos os familiares do ator.

“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ator corinthiano Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José. O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito