Ana Furtado celebra primeiro outubro rosa curada do câncer de mama: ‘Aprendi mais do que sofri’

Ana Furtado revela que descobriu uma força incrível após cura do câncer de mama

Ana Furtado celebra primeiro outubro rosa curada do câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado emocionou os seus seguidores do Instagram após fazer um desabafo de cura no mês de combate ao câncer de mama. Em março do ano passado, Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama e a partir daí travou uma intensa batalha contra a doença. Mas após as várias sessões de quimioterapia, Ana Furtado conseguiu se livrar por completo da doença.

Neste outubro rosa, Ana Furtado decidiu encorajar as pessoas que estão passando pelo mesmo câncer que ela já superou. A esposa de Boninho levantou a hashtag, “minha vitória rosa”, afim de coletar depoimentos de cura e animar as pessoas que enfrentam a doença.

Em um vídeo publicado no Instagram, Ana Furtado relata que apesar de ter condições para enfrentar o tratamento ela passou pela mesma pressão que qualquer pessoa passa ao descobrir um câncer. Assim, Ana Furtado celebra por está vivendo o seu primeiro outubro rosa curada do câncer e também comemora por ser o mês do seu aniversário.

“Outubro é mês de outubro rosa. O meu primeiro outubro rosa curada do câncer de mama. Outubro também é o mês que completo 46 primaveras e um ano e sete meses de renascimento. Em março de 2018 eu recebi o diagnostico de câncer de mama e foi um baque que mudou a minha vida por completo que revolucionou o meu olhar sobre ela. E mesmo tendo plena consciência do meu privilegiado acesso a tratamento digno e de qualidade, eu tive como qualquer paciente acológica, medo, fraquezas, dúvidas, questionamentos, dores, cansaços, chora. E no final eu aprendi mais com a doença do que sofri”

Ana Furtado afirma que após conseguir vencer o câncer de mama, ela despertou uma força grandiosa que não fazia ideia que tinha. A apresentadora revela que passou a dar mais valor aos sentimentos simples e que são fundamentais para a vida. Assim, Ana Furtado finaliza o emocionante depoimento reforçando o agradecimento a todas as pessoas que torceram por ela.

“Me redescobri, evolui como pessoa e com muita fé eu consegui encontrar uma força em mim que eu não sabia que existia. Pude me dar conta da mais profunda importância do amor, do apoio e do afeto, da generosidade. Eu sou grata a cada palavra de carinho, a cada oração, cada abraço e demonstração de amor que me fortaleceram ao longo do tratamento rumo a minha cura. E eu sou grata a você e sou grata a fé que nos move e que move as mais difíceis barreiras”

Em setembro, Ana Furtado passou pelo primeiro check-up completo após a cura final do câncer de mama. A apresentadora contou com alegria aos seus fãs que os exames foram perfeitos e a doença desapareceu por completo. Na oportunidade, Ana Furtado surgiu ao lado do marido, Boninho, e emocionou ao fazer o “V” da vitória.

Ver essa foto no Instagram

Ouvir e ler histórias de superação e cura sempre me fortaleceu ao longo do tratamento. Cada palavra de carinho e de otimismo era como um abraço apertado. Daqueles que encorajam, revigoram nossa fé e esperança. Quando a gente compartilha amor, afeto e generosidade, tudo isso se multiplica. Por mil. Sou grata a vocês por tanto e pela fé que nos move. Hoje, no meu primeiro Outubro Rosa curada do câncer de mama, quero celebrar com vocês a VIDA. Ao longo dos últimos meses, compartilhei com vocês por aqui a #MinhaVitóriaRosa. Agora, quero ouvir as histórias de cura de vocês. Quero que possamos juntas inspirar e encorajar mais mulheres que estão hoje no caminho da vitória. No caminho da cura! Compartilhe aqui nos comentários a sua história, ou poste no seu perfil. Pode ser um vídeo, uma foto, como preferir, usando a hashtag #MinhaVitóriaRosa e me marcando. Vamos juntas? ?? #OutubroRosa

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito