Amigos temem que Gusttavo Lima entre em depressão após fim do casamento com Andressa Suita

De acordo com colunista, Gusttavo Lima está em isolamento total

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima não estar nada bem após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. De acordo com as informações da colunista Keila Gimenez, do blog KTV, dois amigos de Gusttavo Lima revelaram preocupação com o isolamento total do cantor. Isso porque, os amigos temem que o cantor comece a beber desesperadamente por conta da tristeza por está afastado dos filhos e da modelo.

Keila Gimenez também escreveu na sua coluna, no portal R7, que amigos garantem que a família era a base de Gusttavo Lima. Por conta disso, os amigos temem que o sertanejo volte a ter crise de ansiedade que culminem em uma possível depressão, algo que o cantor já teve no passado. Além disso, os amigos revelam que o sertanejo não confirmou os compromissos da semana.

Em 2017, Gusttavo Lima chegou a pensar em parar a carreira por causa de uma forte depressão. Mas, felizmente, Gusttavo Lima conseguiu superar as crises de ansiedade e insônia com o apoio da família. Em entrevista ao jornal O Globo, Gusttavo Lima revelou como superou o momento adverso.

“A melhor forma de superar é ficar perto da família, da pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa”

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim de fato no dia 5 de outubro, quando o cantor fez o pedido de separação. No entanto, Gusttavo Lima deixou claro ao colunista Leo Dias, que não traiu a modelo.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Andressa Suita ainda não apareceu nas redes sociais desde o dia 9 de outubro, quando veio à tona a separação. Mas a modelo declarou ao colunista Leo Dias que não merecia o que está passando.

“Eu mereço isso não, Léo. Tô tão surpresa quanto todos”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito