Amigo de Gusttavo Lima está com medo que cantor tome decisões erradas: “Não aceita palpite”

Para o jornal Extra, amigo de Gusttavo Lima revela preocupação

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, o sertanejo Gusttavo Lima está abalado por conta do fim do seu casamento com Andressa Suita. A prova disso, é que os amigos próximos estão preocupados com a saúde mental do cantor. Para o jornal Extra, um amigo próximo de Gusttavo Lima revelou preocupação com o estado atual do sertanejo. Sendo assim, o amigo tem medo que o sertanejo perca o controle ou tome decisões erradas.

“Gusttavo não aceita palpite de ninguém, é cabeça dura demais. Quem conseguia contornar mais o gênio dele era Andressa. Quando ele cisma com um negócio, ninguém faz ele voltar atrás. A gente se preocupa porque ele tem um histórico de depressão e guarda tudo para ele. Não sabemos o que de fato está sentindo agora”

Gusttavo Lima enfrentou um momento difícil em 2017, quando pensou em parar a carreira por conta de uma possível depressão. Mas o cantor encontrou na família a força que precisava para se reerguer.

Apoio familiar

No final do ano passado, Gusttavo Lima realizou uma coletiva de imprensa para lançamento do DVD ‘Embaixador In Cariri’ e trouxe revelações. Na ocasião, Gusttavo Lima revelou que pedia a opinião da esposa antes de lançar um novo produto no mercado.

“Lógico, tem uma hora que a gente perde a cabeça, mas nós somos seres humanos. Mas quando você tem uma família, quando você tem uma pessoa que acredita em você, que compartilha esses momentos com você. Eu gosto de pedir opinião. Todas as músicas novas que eu lancei, Andressa foi quem escutou todas, então ela deu ok em todas”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito