Ainda tem volta? Gusttavo Lima e Andressa Suita não apagam fotos juntos nas redes sociais

Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda podem reconciliar casamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda há chance de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita? Essa é a pergunta que meio mundo está fazendo após a separação. Mas um forte indício confirma que ainda existe sentimento entre os famosos. Tanto o cantor Gusttavo Lima quanto a modelo Andressa Suita preservaram as fotos nas redes sociais. Sendo assim, acredita-se, que os dois ainda possam voltar a ficar juntos.

E para quem acredita em sensitiva, certamente ficou animado (a) com uma previsão. Isso porque, a sensitiva Lene analisou as energias de Gusttavo Lima e concluiu que o cantor não traiu a modelo Andressa Suita. Além disso, ela cravou a reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas com um detalhe, em breve.

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não ouve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim! gusttavolima andressasuita Deus abençoe vocês sempre”

Para quem acredita na ciência comportamental, também deve ter se animado com as análises. Sendo assim, o especialista Ricardo Ventura analisou o comportamento de Andressa Suita no seu discurso de separação. A pedido do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Ricardo Ventura diz acreditar na reconciliação.

“Ela parece ter tomado um bordoada da vida, uma bordoada do Gusttavo Lima e está aí mostrando a cara. Muito acham que é marketing e, nesse mundo, a gente não duvida de nada, né? Mas o que eu vejo é que ela está tentando parecer uma mulher forte, mas está abalada. Sinto que a história entre eles ainda não acabou. Eu vejo que tem algo mais. Sinto que existe algo que ela está escondendo ou preservando. Mas tem uma parte pesada aí que ela ainda não contou e em breve deve contar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito