Advogados de Andressa Suita vão entrar na justiça contra informações falsas sobre processo de divórcio

Advogados reiteram que processo tramita em segredo de justiça

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Os advogados da modelo Andressa Suita se pronunciaram sobre as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias. Na tarde desta segunda-feira (19), o jornalista Bruno, do programa, A Tarde É Sua, da Rede TV, leu uma nota curta dos advogados de Andressa Suita. Sendo assim, os advogados demonstram revolta com os fatos divulgados pelo colunista Leo Dias, assim como outros veículos de imprensa. Além disso, os advogados reiteram que o processo de divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita é sigiloso.

“Eu não sei de onde foram criadas essas informações fantasiosas, inverídicas, as quais absolutamente não procedem. O processo tramita em segredo de justiça ao qual competente somente as partes e aos advogados envolvidos. Diante das informações falseadas, de cunho meramente especulativo, divulgadas na data de hoje, informo que o corpo jurídico está tomando as devidas providências nas esferas competentes. Obrigado! Assinado por : Maria Luiza Póvoa e Fernando Santana”

No dia de hoje, foi ventilado que a modelo Andressa Suita desistiu de dois processos, alimentos e de reparação, nos quais pedia 30% da fortuna de Gusttavo Lima, avaliada em R$ 150 milhões. De acordo com o colunista Leo Dias, Andressa Suita pedia a quantia milionária porque achava que tinha sido traída.

Sendo assim, Gusttavo Lima descumpriu um pacto pré-nupcial no qual uma das cláusulas era justamente não trair um ao outro. Além disso, Andressa Suita estaria se sentido prejudicada porque abriu mão de alguns trabalhos em prol da família com Gusttavo Lima.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito