Acabou! Gusttavo Lima decreta fim do casamento com Andressa Suita e nega viagem de reconciliação

Gusttavo Lima estaria tentando reconciliação em viagem, mas cantor nega

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima acaba de decretar o fim definitivo do seu casamento com Andressa Suita, mãe dos seus dois filhos. Em mensagem enviada ao colunista Leo dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima revela que o seu casamento com a modelo acabou de vez. Antes, existiam rumores de que o sertanejo estaria tentando uma reconciliação. Sendo assim, Gusttavo Lima nega ter viajado para Angra dos Reis para tentar uma reconciliação com Andressa Suita.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”

Os rumores de reconciliação começaram a surgir logo depois que o sertanejo Gusttavo Lima apagou um vídeo no Instagram, isso porque, na gravação, Gusttavo Lima justificava a separação repentina. Gusttavo Lima ainda aqueceu os rumores de reconciliação com uma foto em que ele aparece usando aliança. Mesmo a foto sendo antiga, os fãs de Gusttavo Lima estavam esperançosos, mas pelo visto, acabou.

Rumores de traição

Só bastou o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegar ao fim que começaram a surgiu vários rumores de traição. Mas, sem dúvidas, o mais polêmico envolve a influencer Mallu Ohanna. Isso porque, a influencer diz ter ficado com Gusttavo Lima enquanto estava no sítio de Leonardo e em outras ocasiões não reveladas.

Em meio aos rumores, Gusttavo Lima afirmou no Twitter que está sendo vítimas de calúnias e difamações. Além disso, o sertanejo deu a entender que vai processar pessoas.

“Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito