Abalado, Gusttavo Lima não vai cantar ‘Investe Em Mim’ na live deste sábado

Gusttavo Lima terminou casamento com Andressa Suita há cerca de uma semana

Gusttavo Lima, Andressa Suita e Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi marcado pela música, ‘Investe Em Mim’, haja vista, que a modelo cantou a canção com o marido nas lives dele. Mas, infelizmente, a canção se tornou uma recordação dolorosa, haja vista, que o casal se separou há uma semana. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima não vai cantar a música na sua live show, neste sábado (17).

A live show em questão acontece na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e contará com a participação de Jonas Esticado, responsável por estourar a música, ‘Investe Em Mim’. Em entrevista ao colunista, Jonas Esticado falou da satisfação de poder cantar a música com Suita e Lima na live do sertanejo. Além disso, Esticado revela que a música fez ainda mais sucesso depois da cena na live.

“Gusttavo é um grande amigo, a quem eu tenho uma admiração imensa. Gravar com ele é mais uma dádiva em minha carreira. O vídeo dele e da Andressa, cantando e dançando Investe em Mim, viralizou e ajudou com que a música tivesse ainda mais força”

‘Embaixador no Agronegócio’, começará a partir das 17h e será transmitida no canal oficial de Gusttavo Lima, no YouTube. No entanto, a live em questão foi contratada por uma empresa de alimentos. Diferentemente das outras vezes, espera-se um Gusttavo Lima bem triste já que vem de um fim de casamento.

Pronunciamento de Gusttavo Lima

Há alguns dias, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita e trouxe revelações ainda mais surpreendentes. Sendo assim, Gusttavo Lima diz que não estava mais feliz com a modelo e por isso pediu a separação. Ao mesmo tempo, Lima declara que a modelo é a mulher mais importante na sua vida porque é mãe dos seus dois filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito