A fila andou! Whindersson Nunes é flagrado com nova namorada, estudante de engenharia civil

Whindersson Nunes fez a fila andar após alguns meses do fim do seu casamento com Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, o humorista Whindersson Nunes fez a fila andar após alguns meses do fim do seu casamento com Luísa Sonza. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Whindersson está namorando com a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan. Inclusive, o casou foi visto junto nesta quinta-feira (28), data na qual marcou as gravações de um trabalho de Whindersson para a Netflix.

Segundo o colunista, Whindersson foi visto com a namorada em Presidente Figueiredo, município a 127 km de Manaus. Além disso, Whindersson teria trocado abraços e beijos com a namorada durante as gravações do novo trabalho. Ainda segundo o colunista, Whindersson Nunes foi muito simpático com os fãs, que ficaram eufóricos ao vê-lo.

Whindersson Nunes foi casado por dois anos com Luísa Sonza, mas o casamento chegou ao fim em abril deste ano, no entanto, as polêmicas começaram meses depois. Isso porque, pouco depois da separação, Sonza gravou um clipe com Vitão e começou a namorar com o rapaz em setembro. Mas a polêmica mesmo gira em torno de uma suposta traição, até agora negada por ambos. Recentemente, Sonza gravou alguns stories em que nega a pulada de cerca e claro, manda um recado para os haters.

“Pra mim não me interessa o que você tá pensando. Não me interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade. Eu não acho que eu devo dar satisfação pra vocês, nem me justificar. Ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com o ser humano”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito