A Fazenda 12: Mirella diz que ajudou Jojo Todynho a ‘se sentir bonita’ e revolta os fãs da funkeira

Mirella conserta o seu erro, mas ainda assim é criticada

Mirella e Stéfani (Foto: Reprodução/Record TV)

A funkeira MC Mirella falou demais na madrugada desta quarta-feira (21) no reality rural, A Fazenda 12, da Record TV. Durante conversa com Stéfani, MC Mirella afirmou que ajudou a funkeira Jojo Todynho a se sentir bonita, mas logo depois corrigiu a afirmação polêmica.

“Não ajudo mais em nada. Quando ela tava na roça dela, eu tava ajudando ela. Fazendo se sentir bonita e tudo. Fazendo se sentir bonita, não. Fazendo ela se sentir feliz e deixar o sorriso”

No entanto, os internautas perceberam a falha de Mirella e criticaram a funkeira nas redes sociais.

“Um aviso pra mirela se você ajudou ela de coração com todo amor e carinho porque agora está jogando na cara dela dizendo que ela não vai ter amigas sendo que se nunca foi amiga dela larga de ser falsa”

A revolta de Mirella com Jojo Todynho foi revelada logo depois da formação da roça, na noite desta terça-feira (20). Mirella acusa a funkeira de formar um complô contra o seu grupo. Enquanto acusava a funkeira, Mirella chegou a desmaiar, sendo socorrida pelo cantor Biel. Sendo assim, Biel colocou a funkeira em cima da mesa para que ela pudesse respirar melhor. Além disso, a equipe médica do reality precisou entrar em ação, visto que, a funkeira estava com falta de ar.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito