A Fazenda 12: Jojo Todynho acusa Lucas de bater a cabeça de Lidi na parede e peão perde o controle

Lucas (Foto: Reprodução/Record TV)

Lucas é mais um peão que perdeu o controle no reality, A Fazenda 12. Após a festa que varou pela madrugada deste sábado (17), Lucas se revoltou por conta de uma acusação de Jojo Todynho. Sendo assim, o peão revela que a funkeira o acusou de ter metido a cabeça de Lidi Lisboa na parede durante a festa. Além disso, Jojo teria dito que o rapaz seria expulso do programa por conta da fala da peoa.

Revoltado com a situação, Lucas chegou a quebrar alguns objetos e fez uma promessa arriscada. Isso porque, Lucas prometeu contratar uma Lan House para conseguir eliminar a funkeira Jojo Todynho do reality rural.

Jojo Todynho também roubou à cena, mas durante a festa do reality. Isso porque, Jojo Todynho recusou uma aproximação de Biel, com quem teve vários desentendimentos.

“Aí, não tem vontade de trocar uma ideia comigo?” – Biel

“Não tenho!” – Jojo Todynho

“100% não tem?” – Biel

“100%. Te digo de coração. É até falso da minha parte chegar e: ‘Biel, chega aí, vamos conversar'” – Jojo Todynho

Recentemente, Jojo Todynho quase que chegava as vias de fato com Lucas. Sendo assim, a funkeira se revoltou ao ver o peão gritando com Raissa Barbosa.

“Vai tomar… Cala a boca” – Jojo Todynho

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito