A Fazenda 12: Biel fala sobre carro de som enviado para alertar Mirella: “Isso aí é alguma assessoria”

Na verdade, foram os fãs de Mirella que enviaram o carro de som

Mirella e Biel (Foto: Reprodução/Record TV)

O cantor Biel está desconfiado do carro de som enviado para a Fazenda 12. Enquanto estava conversando na sala da sede, nesta terça-feira (27), Biel afirmou que deveria ser uma estratégia da assessoria de MC Mirella. Além disso, o peão garantiu que é muito querido pelo povo brasileiro já que voltou de algumas roças.

“Falaram o nome de nós dois, Ju. Não adianta. Ninguém chuta cachorro morto, não. Conheci a Mirella hoje, conheci aqui no reality. Eu voltei de três roças. Isso aí é alguma assessoria”

Mas para a tristeza do peão, não foi a assessoria de Mirella que desrespeitou o programa. Sendo assim, os fãs de Mirella contrataram um paredão de som para mandar a mensagem para a funkeira. Na mensagem, os fãs alertam a funkeira para que ela se afaste de Biel e Juliano. Isso porque, o filme dela estaria ficando queimando perto dos dois peões. Além disso, a mensagem reforça ainda mais o apoio dos fãs para a amizade entre Mirella e Stéfani Bays.

“Atenção Mirella: Se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês Sterella”

De acordo com uma jovem em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o carro de som foi contratado por fãs de Mirella. Segundo a jovem, o carro foi contratado por R$ 1 mil e outros peões estão na mira das mensagens. Sendo assim, os fãs de Raissa Barbosa pretendem contratar o carro para mandar uma mensagem de apoio para a peoa, que sofre de um problema psíquico. Além disso, os fãs de Mariano e Jackeline querem mandar uma mensagem de apoio ao casal de namorados.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito