A espera acabou! Gusttavo Lima e Leonardo confirmam live show juntos

Em encontro na fazenda, Gusttavo Lima e Leonardo confirmam que farão live juntos

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima ouviu os apelos dos seus fãs para fazer uma live com o cantor Leonardo, o eterno talismã. Em um storie publicado no Instagram, na noite deste sábado (20), Gusttavo Lima e Leonardo apareceram juntos na fazenda em Goiânia e confirmaram que vão fazer uma live, mas não sabem ainda qual a data. Inclusive, Leonardo brincou que nem repertório tem ainda para a live.

“Em breve live juntos aqui, Gusttavo Lima e Leonardo. A gente não sabe. Cara não tem repertório, não tem nada.”

Ainda no encontro da noite de hoje (sem hora para acabar), Gusttavo Lima mostrou o cantor Leonardo bebendo de máscara. Enquanto observava a presepada do eterno talismã, Gusttavo Lima brincou ao afirmar que o sertanejo era bruto.

“Álcool gel, a máscara e álcool pra dentro. Quero ver qual que é o Diabo desse vírus que vai enfrentar nós.” – Leonardo

“Que que isso! Esse é bruto mesmo. Não é possível!” – Gusttavo Lima

Também na rede social, Leonardo publicou um vídeo no qual gravou ao lado de Gusttavo Lima na fazenda. Na descrição, o sertanejo afirmou que para ele não tem tempo ruim e estava adaptando para poder beber.

“Adaptando! Tem tempo ruim não Esquenta da live. Sábado às 21h no YouTube”

Quarta live de Gusttavo Lima se aproxima

Enquanto a live show com o cantor Leonardo não é marcada, o sertanejo Gusttavo Lima tem um compromisso inadiável na próxima sexta-feira, 26 de junho, quando ele fará um grandioso evento virtual, a partir das 21h, com as participações especiais de Zé Felipe e Jonas Esticado.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito