Gizelly Bicalho vai em show e confunde Gustavo Mioto com Gusttavo Lima

Gizelly Bicalho comete gafe no Caldas Country Festival

(Foto: Reprodução/Instagram)

A advogada Gizelly Bicalho cometeu uma gafe ao confundir os nomes de dois grandes cantores sertanejos. Ela esteve no Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO), assistindo o show de Gustavo Mioto, do hit ‘Com ou sem Mim’. Na madrugada de segunda-feira (14), Gizelly Bicalho disse que o cantor foi uma das primeiras pessoas que conheceu depois de ficar famosa, só que marcou Gusttavo Lima nos stories do Instagram.

“Foi a primeira pessoa que conheci na fama, o pai, a mãe, a irmã e a casa. Sou fã por tudo que representa, Gusttavo Lima.”

Depois de causar a confusão, Gizelly Bicalho explicou que estava bêbada. Inclusive, a Ex-BBB argumenta que ainda estava bêbada no momento que explicava.

“Gente, foi show do Gustavo Mioto. Tava bêbada. Na verdade, tô até agora.”

Desabafo de ex-BBB

A ex-BBB Gizelly Bicalho ficou conhecida nacionalmente no reality da Globo por ser uma mulher festeira e que gosta de curtir a vida. Só que nos últimos tempos, Gizelly Bicalho mudou o seu comportamento, causando estranheza em alguns.

A mudança de comportamento da advogada aqueceu o rumor de que ela estaria vivendo um relacionamento abusivo com o arquiteto Talles Gripp. Em desabafo, Gizelly Bicalho nega que o fato de está saindo menos de casa tenha a ver com o relacionamento.

“Ele implora pra a gente sair. Eu não quero sair porque vivo andando para lá e para cá e o momento que tenho para ficar na minha casa, deitada com o meu cachorro à toa é no final de semana. Eles [internautas] acham que tenho que estar em todas as festas, todos os eventos.”

Gizelly Bicalho afirma ainda que não consegue conciliar tudo de uma vez, por isso prefere focar nas principais coisas no seu dia a dia.

“Tenho que trabalhar, render, malhar, cuidar da minha casa… Não vou ficar bebendo todos os dias da semana inconsequente porque tenho outras coisas para fazer. Quem faz isso, ótimo. Admiro quem consegue fazer, não consigo, fico morta. Se eu sair para beber uma noite, demoro três para me recuperar porque tenho 30 anos.”

Rolar para cima