Simaria nega romance com Kaká Diniz, marido de Simone

Em podcast, Simaria nega envolvimento com cunhado

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria negou os rumores de romance com Kaká Diniz, marido de sua irmã, Simone. Em entrevista no PodCats, Simaria disse que tudo é uma inversão e pediu para que as pessoas respeitem sua história.

“Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha.”

Simaria ainda falou sobre as pessoas que acreditaram nessa mentira sem sentido. A cantora chegou a questionar em qual cultura o ser humano de hoje vive.

“Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”

No mesmo podcast, Simaria polemizou por conta de uma fala sobre o fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. É que a cantora afirmou que aconselhou Andressa Suita na época da separação, em 2020.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais e… Pode ter sido isso.”

Por meio dos comentários no Instagram, Andressa Suita rebateu Simaria, só que desmentindo a cantora, sem citar o nome dela.

“Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zuando, não é?”

Polêmica com GL

Ainda no podcast, Simaria disse que o Buteco de Gusttavo Lima foi inspirado no Bar das Coleguinhas, projeto da antiga dupla Simone & Simaria. Só que Gusttavo Lima desmentiu a cantora durante entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“O Buteco foi gravado em abril de 2014, e o Bar das Coleguinhas em novembro.”

Gusttavo Lima errou nas datas já que as gravações dos shows do Buteco começaram em julho de 2014, já o Bar das Coleguinhas em novembro do mesmo ano.

Rolar para cima