Gusttavo Lima assinará o maior contrato da história com a Sony Music

Gusttavo Lima desistiu de sair da gravadora e negocia novo contrato

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima pode assinar o maior contrato da história da música brasileira. É que o cantor parece que abandonou os planos de criar a sua própria gravadora, portanto ficará na Sony Music. De acordo com o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima trilhará uma carreira internacional a partir do ano que vem.

Em 2019, Gusttavo Lima já fez história, pois assinou com a Sony Music por R$ 40 milhões. Dessa vez, a expectativa é de que esse valor seja superado, pois o dólar subiu e o mercado digital está mais forte. Segundo o colunista, as negociações estão em andamento, mas a renovação do contrato é dada como certa. O novo contrato de Gusttavo Lima estaria no mesmo nível de Henrique & Juliano com a Virgin, só que ninguém supera o Embaixador na hora de negociar.

O contrato de 2019 abrange apenas o Brasil, mas a expectativa é que o novo abranja a carreira internacional do Embaixador. Em entrevista recente para Leo Dias, Gusttavo Lima revelou que fará menos shows em 2023 para que possa ficar mais tempo com a sua família. O fato de fazer menos shows também ajudará na sua carreira internacional já que o cantor se dedicará nesse meio tempo a isso. Gusttavo Lima também viajará mais para Miami, onde tem casa e poderá se encontrará com personalidades da música internacional.

Ainda na entrevista, Gusttavo Lima revelou duas produções que prometem impulsionar a sua carreira internacional.

“Se preparem! Tem três grandes produções vindo aí, inclusive, dia 7 eu vou estar em Miami para uma reunião super importante. É algo que eu não planejei. É algo que veio naturalmente. O presidente da Centro América me veio com algumas propostas, isso tem uns 40 dias. Estou tremendo na base até agora. São três colaborações gigantes que tenho acertado e que vão me dar muitos frutos.”

Gusttavo Lima em Miami

E por falar em carreira internacional, Gusttavo Lima já está em Miami com a família. Só que o motivo do Embaixador estar em Miami é outro. O artista teve que ir para os Estados Unidos após os vários protestos que fecharam as estradas e impossibilitou os seus shows. Gusttavo Lima teve que cancelar vários shows no Nordeste por causa dos bloqueios nas estradas e, por isso, decidiu viajar.

Rolar para cima