Globo anuncia Luan Santana em Especial de Fim de Ano e se afasta de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima não frequenta os programas da emissora há anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

É difícil imaginar o cantor Gusttavo Lima voltando aos programas da Globo. O sertanejo não frequenta programas na emissora desde que deixou a Som Livre, então gravadora do grupo, para assinar com a Sony Music, em 2018.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu, sendo que a principal delas foi a compra da Som Livre pela Sony Music, em 2021. A aquisição deu esperanças para um futuro melhor entre Gusttavo Lima e a Globo. De fato, a emissora se aproximou mais do artista, pois exibiu em tv aberta e no Multishow o show dele na Festa do Peão de Barretos deste ano.

Outro fato que animou os fãs foram os rumores de que a emissora estaria cogitando o cantor para o Especial de Fim de ano, tradicionalmente reservado para Roberto Carlos. Só que esse sonho mais uma vez não se tornou realidade, pois a Globo acabou de fechar com Luan Santana. A atração de fim de ano também servirá de comemoração já que Luan Santana comemora 15 anos de carreira.

Os fãs de Gusttavo Lima, claro, ficaram decepcionados com a Globo, pois o cantor é o número 1 do Brasil em vendas de shows, execução nas rádios e na reprodução nas plataformas de streaming.

Recusa de Gusttavo Lima

Em janeiro, veio à toma mais uma informação que aqueceu a polêmica entre a Globo e Gusttavo Lima. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV, Gusttavo Lima simplesmente recusou um convite da emissora carioca. A emissora teria convidado o cantor para ser um dos mascarados do reality musical, ‘The Masked Singer’, mas recebeu um “não” como resposta.

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar.”

Rolar para cima