Poliana Rocha sai em defesa de Virginia Fonseca após acusação de médica

Pediatra acusa Virginia Fonseca de não educar a filha corretamente

(Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Poliana Rocha saiu em defesa de sua nora Virginia Fonseca após uma grave acusação. Uma profissional acusou Virginia Fonseca depois de Maria Alice aparecer falando “mamãe”. Para a profissional, Virginia não cria corretamente a filha, pois a criança já deveria tá falando mais palavras. Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), Poliana Rocha pediu mais empatia pelo próximo.

“Nós temos que usar a internet ao nosso favor não pra adoecer as pessoas, tem tanta coisa que um pode oferecer pro outro através da internet, mas vocês tão querendo usar pra julgar, falar mal dos outros, pra querer o que o outro tem.”

Poliana Rocha entende que cada criança tem o seu tempo, por isso vai falar novas palavras, em breve. A esposa de Leonardo pede para que parem os julgamentos na internet.

“Cada um nasceu com um propósito, cada um tem o que merece, vamos parar de julgamento. Maria Alice falando pouco pela idade dela, cada criança fala no seu tempo e se fala pouco ou fala muito isso é problema dos pais, então vamos parar de julgamento, vamos crescer como ser humano.”

Virginia Fonseca também fez um desabafo depois da séria acusação da profissional. Em seus stories, Virginia respondeu os internautas e disse que esse tipo de crítica tira a sua paz.

“Tipo de coisa que recebo para tirar minha paz mesmo! Tenha santa paciência. Não sejam esse tipo de profissional pelo amor de Deus. Não é porque não posto minha filha falando ‘Pato’ quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando mamãe (que para mim é bem mais emocionante do que pato) que ela está atrasada na fala e que você pode dar um diagnóstico pelo Twitter e achar normal fazer isso.”

Entenda a polêmica

Uma pediatra iniciou uma polêmica por causa de um desabafo nas suas redes sociais. A profissional acusou a influenciadora digital Virginia Fonseca de não educar corretamente a sua filha, Maria Alice, de 1 ano e três meses. Na publicação, a médica comenta que acompanha a filha de Virginia para ver quando ela vai falar novas palavras, mas também faz críticas a mãe da criança.

“Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)”

Rolar para cima