Grávida, ex-amante de Jô processa jogador após recusar pensão

Maiára Quiderolly entrou com uma ação por alimentos gravídicos por causa da “falta de apoio” de Jô

(Foto: Reprodução)

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, processou o jogador do Ceará depois de negar pensão oferecida por ele. Mairára está grávida do primeiro filho com Jô, só que ele já é pai de outros sete. A advogada de Maiára explicou para o portal R7 que a cliente entrou com uma ação por alimentos gravídicos, ou seja, uma espécie de pensão em que o pai da criança paga para ajudar a gestante com os custos da gestação. Maiára tomou a decisão por causa da “falta de apoio” do jogador do Ceará. O processo tramita no Tribunal de Justiça do Ceará, onde Jô (ex-Corinthians) mora atualmente.

“Ante a falta de apoio do requerido para com a gestação e tudo aquilo que gira em torno disso — exames, parto, enxoval —, e como a questão tem respaldo em lei. Ela prudentemente decidiu pela busca dos direitos de seu filho, já neste momento.”

A advogada enfatiza que o pedido da cliente está previsto na lei, portanto não é uma “aventura jurídica”. Os alimentos gravídicos passarão a ser pensão alimentícia depois do nascimento da criança, segundo a advogada de Maiára.

“Esclareço que os alimentos gravídicos são previstos em lei, não se trata de aventura jurídica.”

Em desabafo nas redes sociais, Maiára Quiderolly recusou a pensão oferecida por Jô para o filho, João Gabriel, mas explicou os seus motivos.

“Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta. Não quero nada de ninguém, a única coisa que eu vou querer do pai do meu filho é que ele coloque o nome, porque é um direito do meu filho. Não vou querer pensão, ainda não tá nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Maiára renunciei. Renuncio à pensão do meu filho.”

Maiára Quiderolly está sumida das redes sociais desde o dia 23 de agosto, visto que parou de publicar stories no Instagram, registros no feed e apagou comentários explicando que está enfrentando um “momento delicado”.

Indignação de Jô

Em junho deste ano, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, trouxe à tona a informação de que a suposta amante de Jô estaria grávida do jogador. Em nota à imprensa, Jô negou tudo, só que ainda demonstrou a sua indignação com a notícia.

“Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado.”

Rolar para cima